"Links corrigidos. Caso encontre algum inativo, por favor... avise nos comentários. E se possível, avaliem as postagens."
 

sábado, 12 de dezembro de 2015

9

Download Shenmue - Games Sega Dreamcast

UNDUB
Áudio em Japonês com legendas em Inglês

Assim como Final Fantasy VII, que teve uma versão Remake anunciada, a criação de Yu Suzuki, Shenmue, também terá um novo jogo. Shenmue 3 foi recentemente anunciado para PS4 e PC. \o/
Mas enquanto Shenmue 3 não é lançado, que tal relembrar o primeiro jogo da série que foi inicialmente lançado pelo Dreamcast, videogame da Sega no ano de 1999.
Considerado muito além do seu tempo e uma obra-prima dos games, Shenmue iniciava um novo gênero; o FREE (Full reactive eyes entertainment), baseado na interatividade e liberdade incomparável até então. Possuía um sistema inovador que simulava as condições do clima em tempo real, diálogos e ações diferentes dos personagens dependendo do dia e da hora, Quick time events e várias coisas, sem ligação com a história para se fazer durante o jogo.
Shenmue foi o jogo mais caro produzido em seu tempo (algo em torno de $47 milhões de dólares na época). E dois anos depois foi lançado Shenmue 2 para o Dreamcast. Infelizmente, Shenmue acabou "colaborando" na falência do Sega Dreamcast (que já não ia muito bem), pois arrecadou bem menos do que o estimado. 
No entanto, não há como descrever Shenmue... É um jogo revolucionário!!! Impressiona até hoje. Quem já jogou, sabe do que estou falando.

A história começa quando o personagem principal, Ryo Hazuki, se depara com o assassinato de seu pai pelas mãos de um homem chamado Lan Di, chefe de uma organização mafiosa chinesa, e com o roubo de um estranho e misterioso espelho chamado Dragon Mirror (Espelho do Dragão). No entanto, existe um espelho gémeo, chamado Phoenix Mirror (Espelho da Fênix). Ryo terá de encontrar o Espelho da Fênix, recuperar o Espelho do Dragão, vingar o seu pai e descobrir as razões da sua morte. Ele terá igualmente que chegar a Hong Kong, onde se encontrará com Ling Sha Hua, com quem está telepaticamente ligado e com quem sonha constantemente.

Servidor: Mega
Tamanho: 1,78 GB (3,48 GB descompactado)
3 discos
Áudio: Japonês
Legenda: Inglês
Formato: RAR\.gdi
Gênero: FREE (Full reactive eyes entertainment)
Criador: Yu Suzuki
Desenvolvido por: Sega-AM2
Produtora: Sega
Ano de lançamento: 1999

Parte 1
(700 mb)


Parte 2
(700 mb)


Parte 3
(425 mb)


Senha para descompactar:
Raziel

(Se estiver com dificuldades para baixar o arquivo, acesse a página "Como baixar?", abaixo do cabeçalho do blog.)

Como jogar?
Após baixar e descompactar os arquivos, irão surgir três pastas com os nomes: "Shenmue_Undub_Disc1_(GDI)", "Shenmue_Undub_Disc2_(GDI)" e "Shenmue_Undub_Disc3_(GDI)" respectivamente;
Você terá que utilizar um emulador de Dreamcast para rodar diretamente do PC.

Emulador nulldc_104_r136
Tamanho: 2 mb
Servidor: Mega
Idioma: Inglês


Instruções:
Abra a pasta "nullDC_104_r136";
Execute como administrador o arquivo "nullDC_Win32_Release-NoTrace" para iniciar o emulador (Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo e selecione "Executar como administrador");
Nota: Você pode configurar o emulador clicando em "Options" no menu superior;
Para iniciar o jogo, clique em "File";
Clique em "Normal Boot";
Clique no botão com a reticência [...], localize a imagem do jogo e clique sobre ela para iniciar;
Exemplo: Dentro da pasta "Shenmue_Undub_Disc1_(GDI)", selecione o arquivo "disc.gdi"

Nota: Para mostrar a legenda, vá em "Options", na opção "Dialog&Text" selecione "Game Mode" e confirme.

Nota: Para alterar as configurações do menu do Dreamcast, clique em "File";
Clique em "Normal Boot" e depois clique no botão [No Disk];
Assim será possível deletar dados do VMU (Visual Memory Unit ou Unidade de Memória Visual) e alterar outras configurações.

Configurando os comandos do teclado
Clique em "Options";
Clique em "Maple";
Clique em "Port A" e selecione "Config keys for Player 1";
Clique em um botão e logo em seguida selecione no teclado o comando desejado;
O Dreamcast possui 4 entradas para controle, portanto você pode configurar cada uma delas selecionando entre Port A, B, C ou D.

Se estiver usando um controle de Xbox 360
Clique em "Options";
Clique em "Select Plugins"
Na opção "Maple (Input/Saves) Plugins:", clique na primeira seta para baixo e selecione "Controller [XInput] (Aug 21 2011) (XMaple_Win32.dll:0);
Clique em "Ok".




Shenmue Trailer

Baixe o detonado de Shenmue aqui ou aqui.

Gostou desta postagem? Ela foi útil para você?
Não se esqueça de avaliá-la, dando de 1 à 5 estrelas, aqui embaixo no rodapé da postagem.
E se possível, curta e compartilhe nas redes sociais.


Caso tenha encontrado algum link quebrado, comente para que seja avaliada a possibilidade de correção, visto que a maioria dos links são provenientes da própria internet e os links podem expirar ou serem excluídos...

9 comentários:

  1. tem como cada um desse se tornar uma iso e rodar no dreamcast?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como Raphael, pois o formato é em GDI (possui mais capacidade de armazenamento que uma mídia de CD convencional.

      Excluir
  2. Oi Raziel tudo bom? Toda vez em que eu abr o nullDC e como eu pretendo usar o teclado para jogar, eu acesso o "Config keys for Player 1" mas sempre aparece a seguinte mensagem;nullDC_Win32_Release-NoTrace.exe parou de funcionar então o emulador fecha você pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Eu desconheço esse erro. Aqui não tinha acontecido isso comigo.

      Excluir
    2. Olá Raziel! Obrigado pela sua atenção vim lhe informar que só venho falar com o ADM do blog em ultimo e muitas vezes nem fala mas como vi que você é muito atencioso resolvi contacta-lo depois de inúmeras tentativas.
      Vim informa-lo que logo após o envio da mensagem eu consegui resolver o problema
      !!! :D

      Excluir
  3. Porém tenho um outro problema mas acho que este seja mais simples eu emulei o teclado mas para movimentar a visão eu tenho que usar as setas do teclado e não o mouse não existe alguma forma de consertar isso? Obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo emulador eu desconheço... eu postei um programa chamado xpadder aqui no blog, e se não me engano, com ele você consegue fazer isso.

      Excluir
    2. AAAH sim conheço obrigado Raziel pela sua atenção ele resolve isso mesmo!

      Excluir
    3. Oi Raziel sou eu de novo eu tenho um problema apenas que é para salvar o jogo pois ele me informa que eu não possuo o memory card inserido então toda vez em que eu entro no jogo ele começa des de o inicio não existe alguma forma de salvar dentro do jogo ou paralelamente talvez pelo emulador obrigado!!!

      Excluir


REGRA DE COMENTÁRIOS (Leia antes de comentar):

Serão excluídos os comentários que contenham:
Dados pessoais como endereço, telefone, e-mail, etc;
Conteúdo obsceno ou racista;
Ilegal;
Ofensas pessoais;
Escrito em CAIXA ALTA (Letras maiúsculas);
Conteúdo não relacionado à postagem;
Propagandas (SPAM);
Pedidos de parceria;
Links de outros blogs ou sites.