"Todos os links pelo Kickasstorrents estão off, pois o serviço foi fechado"

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

3

Sem tempo para postar


Pessoal, como podem ter percebido, já faz um tempo que o blog não é atualizado. O motivo é que estou totalmente sem tempo, e além disso, o computador em que eu testava os programas parou de funcionar.
Irei deixar o blog ativo, pois acredito que ainda tem muitas postagens que irão ajudar a muitos.

Nota: A maioria dos links torrent quebrados é por causa de troca de domínio pelo próprio site de torrent.

Obrigado á todos pelos acessos, comentários e quem sabe arrumo tempo para continuar (E um PC novo também).




Raziel


3 comentários:

  1. Faço questão de deixar meu imenso obrigado. Seu blog já me foi (e é) bastante útil. Você tem vocação pra seguir nesse ramo, prova disso é o quão movimentado e intuitivo o blog é. Pense nisso também.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Conheci o seu blog hoje. Durante anos procurei pela internet um site que me desse suporte para instalar programas e nenhum dava certo. Passei a pagar um técnico para instalá-los por mim e toda vez que eu precisava formatar o pc gastava mais para reinstalar esses programas. Dessa vez, resolvi procurar e cheguei ao seu blog. Consegui instalar o que eu queria com êxito. Cheguei a esse post e resolvi compartilhar minha experiência. Muito obrigada! Espero que você continue com o blog. Parabéns pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia até ontem esse blog.
    Amei, simples sem aquelas infinitas propagandas e bem didático.
    Obrigada por dispor seu tempo para um projeto de tanta utilidade.
    :)

    ResponderExcluir


REGRA DE COMENTÁRIOS (Leia antes de comentar):

Serão excluídos os comentários que contenham:
Conteúdo obsceno ou racista;
Ilegal;
Ofensas pessoais;
Escrito em CAIXA ALTA (Letras maiúsculas);
Conteúdo não relacionado à postagem;
Propagandas (SPAM);
Pedidos de parceria;
Links de outros blogs ou sites;