"Links corrigidos. Caso encontre algum inativo, por favor... avise nos comentários. E se possível, avaliem as postagens."
 

sábado, 22 de julho de 2023

0

Serviços online úteis para Cortar, Juntar, Converter arquivos de Áudio e/ou Vídeos, sem instalar programas de edição


Conjunto de ferramentas online que permitem que você corte, junte, converta e/ou grave arquivos de vídeo ou áudio. Segundo os desenvolvedores, os "Apps são fáceis de usar, seguros, gratuitos e executam no navegador."

Excelente para quem quer realizar alguma destas funções citadas acima, sem a necessidade de instalar algum software em seu computador. Logicamente que não possuem as características ou funcionalidades de softwares como os da Adobe, mas já facilitam bastante.

  • Video Cutter online

Este aplicativo da web é prático quando você precisa cortar um pequeno arquivo de vídeo. Ele não precisa de instalação e funciona em seu navegador.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

  • Online Audio Cutter
Audio Cutter é um aplicativo online que pode ser usado para cortar faixas de áudio diretamente a partir de seu navegador. Rápido e estável, com mais de 300 tipos de arquivos suportados, recursos de fade in e fade out, predefinições de qualidade para toques de telefone, nosso aplicativo além disso e totalmente gratuito.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _


    • Online Audio Joiner
    Um aplicativo online grátis que você pode usar para juntar diversas faixas de áudio em uma só. Ele oferece suporte a crossfading e a todos os formatos de arquivos populares.
    _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

    • Conversor de Vídeo Online

    Um aplicativo da web grátis que converte arquivos de vídeo, permitindo que você modifique o formato, resolução ou tamanho do vídeo diretamente a partir de seu navegador.
    _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

    • Conversor de Áudio Online

    Um aplicativo online grátis que converte arquivos de áudio para você. O aplicativo oferece suporte a todos os formatos, processa rapidamente seus arquivos e não precisa de instalação.
    _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

    CLIQUE AQUI para ter acesso a outras ferramentas úteis do 123APPS, como Gravador de vídeos e som à partir de sua webcam, Conversor e editor de PDF e Descompactador online.

    Gostou desta postagem? Ela foi útil para você?
    Não se esqueça de avaliá-la, dando de 1 à 5 estrelas, aqui embaixo no rodapé da postagem.
    E se possível, curta e compartilhe nas redes sociais.


    Caso tenha encontrado algum link quebrado, comente para que seja avaliada a possibilidade de correção, visto que a maioria dos links são provenientes da própria internet e os links podem expirar ou serem excluídos...

    Nenhum comentário:

    Que tal deixar um comentário?


    REGRA DE COMENTÁRIOS (Leia antes de comentar):

    Serão excluídos os comentários que contenham:
    Dados pessoais como endereço, telefone, e-mail, etc;
    Conteúdo obsceno ou racista;
    Ilegal;
    Ofensas pessoais;
    Escrito em CAIXA ALTA (Letras maiúsculas);
    Conteúdo não relacionado à postagem;
    Propagandas (SPAM);
    Pedidos de parceria;
    Links de outros blogs ou sites.